quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Louve ao Senhor com a letra "A"

          Encontre aqui vários cânticos infantis,
videos com as músicas
 e mais lindos modelos de cartazes encontrados na Net,
feitos pelas nossas amadas irmãs em Cristo
 que se dedicam a este abençoado Ministério Infantil
com seus dons e talentos.
Que Deus abençoe todos aqueles que se dedicam,
e nos capacite em todo o tempo
nos dando da Sua graça e do Seu amor!!!










"AH EU AMO A CRISTO!" Ah! Eu amo a Cristo Ah! Eu amo a Cristo Ah! Eu amo a Cristo Porque ele me salvou Aleluia Sara ama a Cristo? Sim, Eu amo a Cristo Porque ama a Cristo? Porque ele me salvou Aleluia Ah! Eu amo a Cristo Ah! Eu amo a Cristo Ah! Eu amo a Cristo Porque ele me amou. Davi ama a Cristo? Sim, Eu amo a Cristo Porque ama a Cristo? Porque ele me amou Aleluia Ah! Eu amo a Cristo Ah! Eu amo a Cristo Ah! Eu amo a Cristo Porque por mim se entregou Aleluia Miguel ama a Cristo? Sim, Eu amo a Cristo Porque ama a Cristo? Porque por mim se entregou Aleluia





















"A Primeira criança"
com
Alessandra Samadello

FASE
ENCANTADORA COM 
LIÇÕES
INESQUECÍVEIS DE UM CONSTANTE
Z(APRENDIZADO)

DELICADEZA
INTENSA E 
ALEGRIA

DÁDIVA 
ABENÇOADA PELO
SENHOR

CHEIA DE ESPERANÇA
RISONHA
INTELIGENTE
AMOROSA
NÃO SE CANSA
Ç(ENGRAÇADA)
AVENTUREIRA E
SONHADORA


"A Bíblia é a Palavra de Deus
O livro incomparável
Só ela mostra o caminho do céu
Que livro incomparável.

A Bíblia é a Palavra de Deus
O livro incomparável
Aprendo nela a vontade de Deus
Que livro incomparável.

Perdido fui à Palavra de Deus
O livro incomparável
Achei Jesus na Palavra de Deus
Que livro incomparável.

Eu leio a Bíblia a Palavra de Deus
O livro incomparável
Eu amo a Bíblia a Palavra de Deus
Que livro incomparável.


A bíblia é igual a um martelo
Pra rocha despedaçar
É luz para meus caminhos
E meus passos vai guiar

É a espada de dois gumes
É o espelho para eu meu ver
A santa bíblia assim
Fará a mim, se eu a ler

A bíblia é semente que nasce no coração
É ela o alimento dos que aceitam a salvação
Como água que limpa faz o mal desaparecer
A santa bíblia assim
 Fará a mim, se eu a ler





















Abre a porta às crianças,
Faze-as entrar com amor.
E lá das ruas e campos,
Traze-as a Cristo, Senhor.

Muitas, que vivem sozinhas,
Vivem sem pão e sem luz.
Abre a porta às crianças,
Faze-as vir a Jesus.

Para Jesus, para Jesus,
Abre a porta às crianças,
Faze-as vir a Jesus.

Abre a porta às crianças, 
Pois que ansiosas estão.
Traze-as, oh sim, ao banquete
Da celestial salvação.
Roga ao Pai que as ajude,
Ora a Deus com fervor;
Que Cristo, a elas, estenda
Seu belo reino de amor.


A cada momento,que eu ando na presença de Jesus.(2x)
Ao sentar, ao levantar, ao dormir, e ao despertar (2x).
A cada momento ...
Ao sentar, ao levantar, ao dormir, e ao despertar (2x).
Vou andando pelo caminho (2x)
A-a-a- aleluia
A-a-a- glória a Deus






A casinha do cristão
Cercadinha de Unção
O café 'tá' demorando
Com certeza está Orando











Produção: Taty Amaral


A cestinha passou
perto do coração
na cestinha de oferta
vou por um dinheirão.


A Cristo dai louvor com todo o ser
Com todo o corpo a Cristo dai louvor
Com as mãos, os pés, com a cabeça e a voz,
Com teu corpo dai louvor!
Com a mão!
(repete o corinho)
Com a mão, outra mão!
(Repete o corinho)
Com a mão, outra mão, com o pé!
(Repete o corinho)
Com a mão, outra mão, com o pé, outro pé!
(Repete o corinho)
Com a mão, outra mão, com o pé, outro pé, com a cabeça
e a voz!





Agora eu creio"
Agora eu creio!
Sim, eu creio que Jesus me salvou!
Que por mim na cruz
o Senhor Jesus sua vida ali entregou!


Agora muito alegre sou,
Pois Cristo me salvou;
      Por isso bem contente vou
Porque me libertou.
Vivia em pecado,
           E o mal reinava em mim;
          Agora, tudo é diferente,
     Cristo vive em mim."







A história de Zaqueu,
Baixinho como quê,
Contado pela Bíblia.
- Veja você.

Queria ver Jesus
Do meio da multidão,
Por mais que ele pulasse
- não via não.

-Eu quero ver Jesus -
Bradou quando ele viu
A árvore ao lado
- na qual subiu.

Jesus olhando chama
Zaqueu pala falar
Que hoje em tua casa
Eu vou ficar


Ah! Que paz Jesus me dá,
Paz que outrora não senti
Cada vez sou mais feliz,
Desde que o conheci.




        "Aleluia! Aleluia! A Palavra da cruz é poder.
                                               Aleluia! Aleluia! Para quem em Cristo crer.
                                               Aleluia! Aleluia! A Palavra da cruz é poder.
                                               Aleluia! Aleluia! Para quem em Cristo crer."


            Aleluia, pro Céu vou caminhando,
                                                    Nada me desanimará!
                                                    Para o Céu eu vou me aproximando,
                                                    Sempre meu Jesus me guiará!


A minha vida Jesus já transformou
Eu posso te saudar com a paz do Senhor.
A minha vida Jesus já transformou
Eu posso te saudar com a paz do Senhor.

Se tu me amas de todo o coração
Me mostre o teu sorriso, aperte a minha mão.
Se tu me amas de todo o coração
Me mostre o teu sorriso, aperte a minha mão.



Andando con Cristo
Andando todo dia, andando con alegria
Andando con Cristo
Andando con mi Salvador
Andando na lluvia, andando en el sol
Andando todo dia, andando con alegria
Andando con Cristo
    Andando con mi Salvador


"A vida, a vida é Jesus!
 A vida, a vida é Jesus!
  Eu vou morar lá no céu
              Porque a vida, a vida é Jesus!"















"Agora muito alegre sou,
Pois Cristo me salvou;
      Por isso bem contente vou
Porque me libertou.
Vivia em pecado,
           E o mal reinava em mim;
          Agora, tudo é diferente,
     Cristo vive em mim."































Produção: Otacílio Neto


 Música (melodia 'escravos de Jó')
Mudei a letra da cantiga escravos de Jó e agora ficou assim:

"A vida de Jó,
Difícil sim estava
Sem os filhos, tudo ele perdeu
Mas Jó não reclamou e em Deus só confiou
Mas Jó não reclamou e em Deus só confiou!"  










"A vida, a vida é Jesus!
 A vida, a vida é Jesus!
  Eu vou morar lá no céu
              Porque a vida, a vida é Jesus!"


Melodia: Atirei o pau no gato)

Atirei fora o pecado-do

E o pecado-dô

Quis voltar- tá- tá

Dá-me força- ça- ça

Jesus Cristo- tô

Para eu

Para eu não mais pecar.

Amém!!!








Assim como guardou o pequeno Jesus
Quando Herodes queria matar
Deus guarda a todos sim
Deus guarda a ti e a mim
Deus nos protege de muitos perigos.




A minha vida Jesus já transformou
Eu posso te saudar com a paz do Senhor.
A minha vida Jesus já transformou
Eu posso te saudar com a paz do Senhor.

Se tu me amas de todo o coração
Me mostre o teu sorriso, aperte a minha mão.
Se tu me amas de todo o coração
Me mostre o teu sorriso, aperte a minha mão.

Oh" Oh! Oh!
Tra, lá, lá, lá, lá, lá
Tra, lá, lá, lá, lá, lá
Trá, lá, lá, lá, lá lá, lá.

Tra, lá, lá, lá, lá, lá
Tra, lá, lá, lá, lá, lá
Trá, lá, lá, lá, lá lá, lá.










     "Andando com Cristo,
                                                                  Andando todo dia
                                                                  Com muita alegria.
                                                                  Andando com Cristo.
                                                                  Andando com meu Salvador.
                                                Andando na sombra,
                                                Andando no brilho,
                                                Andando todo dia
                                                Com muita alegria.
                                                Andando com Cristo.
                                                Andando com meu Salvador."


Andando con Cristo
Andando todo dia, andando con alegria
Andando con Cristo
Andando con mi Salvador
Andando na lluvia, andando en el sol
Andando todo dia, andando con alegria
Andando con Cristo
                                                              Andando con mi Salvador


"A nossa aula vai agora começar,
Ao nosso Pai rogamos que no venha abençoar!
A nossa aula vai agora terminar,
Ao nosso Pai rogamos que nos venha acompanhar!"
















Aperte a mão do amigo mais perto
Aperte a mão, pra cantar la, la
Abrace o amigo que está mais perto
Abrace o amigo, pra cantar, la, la

Cante!
La la la la la laleluia 
La la la la la leluia
La la la la la le leluia!!!

Aperte o joelho do amigo mais perto
Aperte o joelho pra cantar, la, la 
Não só fique em seu lugar
Aperte a mão de alguém
Com amor e comunhão
As bençãos sempre vêm 

Faça uma cosquinha no amigo mais perto
Faça uma cosquinha pra cantar la la
Cristo é meu amigo que está mais perto
Cristo é meu amigo pra cantar la la
La la la 


A PORTA É UMA SÓ.
PORÉM DOIS LADOS HÁ, DENTRO E FORA.
VOCÊ AONDE ESTÁ?

A PORTA É UMA SÓ.
PORÉM DOIS LADOS HÁ, EU JÁ ESTOU DENTRO.
VOCÊ AONDE ESTÁ?

A PORTA É JESUS.
E SÓ NELE SALVAÇÃO HÁ, EU JÁ ESTOU SALVO.

VOCÊ COM ESTÁ?


  "Aqui pertinho na esquina ou ao redor do mundo,
                                           Crianças necessitam de Jesus e do Seu amor profundo.
                             Levemos com ardor, a mensagem do Senhor,
                                 Aqui pertinho na esquina ou ao redor do mundo."


A la vuelta de la esquina, al rededor del mundo
Un niño necesita de Jesús de su amor profundo
LLevemos con valor, palabras vivas de Dios
A la vuelta de la esquina, al rededor del mundo.


As árvores balançam ,balançam, balançam 
As árvores balançam,  balançam para Deus.
A linda flor se inclina... Se inclina, se inclina
A linda flor se inclina, se inclina para Deus

Os passarinhos voam.  Sim, voam. Sim, voam.
Os passarinhos voam.  Sim, voam para Deus.
E eu como criança canto, canto .
E eu como criança canto para Deus!


" A segurança que preciso está em Cristo!
Somente N'Ele eu estou bem protegido,
Mesmo se o medo tenta me assustar
Eu sei que o meu Deus não me deixará"!

 (Sandra Curcino)



"Ao trazer a Deus a minha oferta,
eu demonstro a ele o meu amor.
Quando então eu ofertar quero sempre lembrar
que posso adorar a meu Senhor."








































"Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia!
Louvai a Deus!
Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia!
Louvai a Deus!

 Louvai a Deus. Aleluia! ( 3x )
Louvai a Deus!"














"As criancinhas de toda nação.
Seja África, China, Brasil ou Japão
Jesus ama e quer Boas Novas dar
A elas pois vamos a Bíblia levar."


"A alegria está no coração, de quem já conhece a Jesus. 
A verdadeira paz só tem aquele, que já conhece a Jesus! 
O sentimento mais precioso, que vem do nosso Senhor, 
é o amor, que só tem quem já conhece a Jesus! 
Aleluia, Aleluia, Aleluia, é o amor, que só tem quem já conhece a Jesus!
 Aleluia, amém!
Posso pular uma tropa, e saltar as muralhas, aleluia! aleluia! Aleluia!"






                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário