sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

"A Mensagem da Salvação"



"Deus me ama"

"Porque Deus amou o mundo
de tal maneira..."
João 3:16a

"Há muito que o Senhor nos apareceu,
dizendo:
Com amor eterno te amei,
com benignidade te atraí."
Jeremias 31:3

Deus me ama muito!!!
Aponte o polegar pra você mesmo.

"Sou pecador"

"Pois todos pecaram
e destituídos estão da glória de Deus"
Romanos 3:23

"Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas,
cada um se desviava pelo seu caminho;"
Isaías 53:6a

O pecado me separa de Deus.

"Jesus, 
o Filho Perfeito de Deus, 
morreu e ressuscitou por mim"

"Pois primeiramente vos entreguei o que também recebi:
que Cristo morreu por nossos pecados,
segundo as Escrituras,
e que foi sepultado,
e que ressurgiu ao terceiro dia, 
segundo as Escrituras"
I Coríntios 15: 3 e 4

"Todavia,
ao Senhor agradou moê-lo,
fazendo-o enfermar;
quando a sua alma se puser poe expiação do pecado,
verá a sua posteridade, 
prolongará os seus dias,
e o bom prazer do Senhorprosperará na sua mão.
Ele verá o trabalho da sua alma,
e ficará satisfeito;
com o seu conhecimento o meu servo,
o justo,
justificará a muitos,
e as iniquidades deles levará sobre si."
Isaías 53: 10 e 11

Ele pagou pelo meu pecado.

"Recebo o Senhor, Jesus"

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira,
que deu Seu Filho Único,
para que todo o que nele crê não pereça,
mas tenha a vida eterna."
João 3:16

"Mas a todos os que o receberam,
àqueles que crêram no seu nome,
deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus."
João 1:12 

Creio que Ele morreu por mim.

"Sou salvo"

"Todo aquele que crê no Filho tem a vida eterna,
mas todo aquele que rejeita o Filho
não verá a vida,
pois sobre ele permanece a ira de Deus."
João 3: 36

"Todos vós sois filhos de Deus
pela fé em Cristo Jesus."
Gálatas 3: 26

Sei que sou filha de Deus!!!

                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário