terça-feira, 7 de agosto de 2012

Louve ao Senhor com a letra "J"

Encontre aqui vários cânticos infantis,
videos com as músicas
 e mais lindos modelos de cartazes encontrados na Net,
feitos pelas nossas amadas irmãs em Cristo
 que se dedicam a este abençoado Ministério Infantil
com seus dons e talentos.
Que Deus abençoe todos aqueles que se dedicam,
e nos capacite em todo o tempo
nos dando da Sua graça e do Seu amor!!!

"Hora de Dormir"

Já é hora de dormir
Não preciso mais temer
Papai do céu está comigo
E irá me proteger

Esse tal bicho papão
A cuca e o fantasma também
São apenas imaginação
De pessoas sem informação

Já é hora de dormir
Papai do céu vai me guardar
Posso dormir bem tranquilo
Até a hora de acordar


"Já os filhos de Deus bem alegres estão,
                                                  Porém no céu prazer melhor terão,
                                                  Os gozos do cristão, apenas gotas são
                                                  Do mar de bençãos, em Sião!"



                    "Jesus, a Bíblia contou:
                     Jesus viveu sem pecado,
                     Jesus é a luz, a verdade, o caminho
                     E a vida e o amor,
                     Jesus Cristo já venceu!"


            "Jesus Ajudou"



     Jesus ajudou,e curou também.
       Cada dia Ele andou a fazer o bem.   






                                    "Jesus ama
                                     A cada um, cada um, cada um.
                                     Jesus ama a cada um,
                                     Jesus ama a todos.
                                     Ama o papai,
                                     Ama a mamãe,
                                     O grande irmão,
                                     O pequeno irmão.
                                     Ama a ti, ama a mim.
                                     Jesus ama a todos."

                                                    




















"Jesus andou por toda a parte fazendo o bem
Jesus andou, fazendo o bem..."



"Jesus Comprou-me"



                                            Jesus comprou-me do mundo aqui,
                                            Palavras doces são para mim;
                                            Jesus comprou-me e vai me dar
                                            Eterno gozo, celeste lar.
                                            Jesus comprou-me e vai me dar
                                            Eterno gozo, celeste lar.

                                                Jesus comprou-me da escravidão,
                                                A paz eu gozo por Seu perdão;
                                                Sou desprezado um pouco aqui,
                                                Mas eu espero gozar ali.
                                                Sou desprezado um pouco aqui,
                                                Mas eu espero gozar ali.

                                           Jesus comprou-me, e eu fiquei
                                           Pra sempre livre da dura lei!
                                           Agora espero até Ele vir,
                                           Pra que me leve ao Seu porvir.
                                           Agora espero até Ele vir,
                                           Pra que me leve ao Seu porvir.

                                               Ó vinde, amigos, e junto a nós,
                                               Ouvi depressa do céu a voz,
                                               -O que demora não chegará,
                                               Porque se perde e morrerá.
                                               -O que demora não chegará,
                                               Porque se perde e morrerá.

                                           Jesus comprou-me e me dará
                                           Lugar às mesas, que esperam lá.
                                           Ouve o convite, ó pecador,
                                           Pois Jesus Cristo é o Salvador.
                                           Ouve o convite, ó pecador,
                                           Pois Jesus Cristo é o Salvador.


                        




"Jesus, Jesus, é meu grande amigo,
Sempre está comigo para me guiar.
Jesus, Jesus, é meu grande amigo,
Sempre com Jesus eu quero andar.
Eu quero andar. (6x)
Sempre com Jesus eu quero andar."











                          "Jesus Cristo deu-me salvação,
                           Também vida eternal;
                           Deu-me gozo no meu coração,
                           E poder celestial;
                           Sua graça é bastante,
                           Divinal é Seu amor,
                           Tenho vida exultante,
                           Pelo bom Consolador!"



"Hebreus 13:8"

Jesus Cristo é o mesmo.
Ontem, hoje e para sempre
o mesmo será.
Ele não muda,
jamais mudará,
e tal qual o Pai Ele é.
Jesus Cristo é o mesmo.
Ontem, hoje e para sempre
o mesmo será.





     " Jesus é meu Salvador!
        Jesus é meu Salvador!
                                 Mas Ele é também meu grande amigo!"

                            

"Jesus é o amigo melhor.
Jesus é o amigo melhor.
Jesus é o amigo melhor.
Jesus é o amigo melhor."



"Jesus é o amigo melhor.
Jesus é o amigo melhor.
Ninguém me ama tanto assim. ( te ama )
Ele se entregou por mim."


                     "Jesus é o melhor amigo,
                       Jesus é o melhor amigo,
                       Sempre prestes a ajudar,
                       Ele a todos quer salvar,
                       Sim, Jesus é o melhor amigo!"










  "Jesus escuta a voz terninha,
    da criancinha em oração.
    E também sabe os seus intentos,
    os pensamentos do coração.                         
    E também sabe os seus intentos,
    os pensamentos do coração."
                         


"Jesus está voltando!
Jesus está voltando!
A trombeta está soando,
o meu nome, a chamar!

Jesus está voltando!
Jesus está voltando!
Aleluia!
Ele vem me buscar!"













         "Jesus me ama muito, muito sim.
          O mundo Ele fez, também me criou.
          Jesus me ama muito, muito sim.
          E um lindo céu pra mim preparou.

      Jesus me achou tão longe, longe sim.
      Por causa do pecado que estava em mim.
      Jesus me achou tão longe, longe sim.
      Mas Ele me amou mesmo assim.

         Jesus deu Sua vida, vida sim.
         Seu sangue derramou lá na cruz por mim.
         Jesus deu Sua vida, vida sim.
         Morreu, ressuscitou, sim por mim.

    Jesus dá vida nova, nova sim.
    A quem o receber como Salvador.
    Jesus dá vida nova, nova sim.
    A Ele recebi com amor.

        Jesus quer que eu cresça, cresça sim.
        A Bíblia eu vou ler e também orar.
        Jesus quer que eu cresça, cresça sim.
        Então do Seu amor vou falar."   
                                         
                                                



                        "Jesus nos manda orar e sem desanimar.
                          Porque Deus ouvirá e Deus responderá.
                          E se a resposta demorar, continue a orar,
                                                                  continue a orar,
                                                                  continue a orar,
                                                                  continue a orar,
                          e sem desanimar, até a resposta chegar!"




           "Jesus vem, vem, vem
            Jesus vem me buscar.
            Jesus vem, vem, vem
            Jesus vem me buscar.
            Vem na Sua glória. Aleluia!
            Vem na Sua glória. Aleluia!
            Vem na Sua glória. Aleluia!
            Vem me buscar!"


"Jesus vive, Sou feliz"

Jesus vive, sou feliz;
Jesus vive, sou feliz;
Jesus vive, sou feliz;
Aleluia,
Aleluia!!

                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário