segunda-feira, 29 de abril de 2013

Louve ao Senhor com a letra "Q"

Encontre aqui vários cânticos infantis,
videos com as músicas
 e mais lindos modelos de cartazes encontrados na Net,
feitos pelas nossas amadas irmãs em Cristo
 que se dedicam a este abençoado Ministério Infantil
com seus dons e talentos.
Que Deus abençoe todos aqueles que se dedicam,
e nos capacite em todo o tempo
nos dando da Sua graça e do Seu amor!!!


"Qual o nome do primeiro homem?
Era Adão
E quem tinha força nos cabelos?
Era Sansão
O profeta que ficou preso na jaula dos leões?
Daniel
A rainha que matava os profetas?
Jezabel
E quem orou para que o sol parasse?
Foi Josué
E quem foi vendido pelos seus irmãos?
Foi José
E quem tinha mais sabedoria?
É Salomão
E o pai de Isaque como ele se chamava?
É Abraão

Agora eu sei muito bem
E não vou mais esquecer
Só Cristo tem todo poder
Eu aprendi na Bíblia
Com Cristo eu sou feliz.

A muralha que foi destruída?
Foi Jericó
Quem lutou com o anjo uma noite?
Foi Jacó
Quem matou os 450 animais?
Foi Neemias
O gigante que Davi com uma pedra derrubou?
Golias
O menino que no cesto navegou?
Foi Moisés
Quantos Mandamentos deu a Israel?
Foram dez
Quem venceu uma guerra com trezentos homens?
Foi Gideão
O que Ismael era de Isaque?
Era Irmão." 


"Deus criou a nós"

Quando a terra estava pronta
 Com suas plantas e animais,
Com seus morros, rios e vales,
Deus, porém, não descansou.
Ele, então, fez as pessoas,
Ensinou-as a pensar
E amar o que criou.

Eis que o mundo estava pronto,
Com suas plantas e animais,
Com seus morros, rios e vales
Gente grande e pequenina,
E viu Deus, que era bom,
Foi então que descansou.




"Eu louvo a Deus"

Quando canto louvo a Deus,
Louvo a Deus,
louvo a Deus.
Quando canto louvo a Deus.
Sim, eu o louvo.

troque por:
oro; 
oferto;
ando...

 
"Pertinho de Jesus"

Quando Jesus visitou Marta e Maria,
Maria aproveitou
e perto de Jesus ficou.

Eu vou ficar pertinho,
bem pertinho eu vou ficar.
Vou ficar pertinho de Jesus,
Bem pertinho eu vou ficar.

Eu vou ficar pertinho,
bem pertinho eu vou ficar.
Vou ficar pertinho de Jesus,
Bem pertinho eu vou ficar.


"Lázaro"

Quando Lázaro morreu,
Jesus orou por ele,
E ele reviveu.

Como é bom ser amigo de Jesus! (2X)

















"Quanta glória vejo em Jesus,
Gozo santo e bendita luz.
Cujos raios brilham lá na crua,
Na qual morreu Jesus.
Sempre avante quero eu andar,
Até no céu chegar."




























                "Quem dá com alegria
                  Como o sol brilhará,
                  Como o sol brilhará,
                  Como o sol brilhará.
                  Quem dá com alegria
                  Como o sol brilhará!"


 






       "Quem fez as lindas estrelas,
         As lindas estrelas, as lindas estrelas?
         Quem fez as lindas estrelas?
         Deus, nosso Pai!
         Quem fez... (trocar por flores, animais, coisas que Deus criou)"




"Quem fez?"

Quem fez as lindas flores?
Bem sei que não fui eu.
Quem fez as lindas flores?
Foi nosso Pai do céu.
Quem fez o céu tão belo?
Bem sei que não fui eu.
Quem fez o céu tão belo?
Foi nosso Pai do céu.
Quem fez o arco-íris?
Bem sei que não fui eu.
Quem fez o arco-íris?
Foi nosso Pai do céu.



"Quem pintou o arco-íris?
Quem criou todas as cores?
Quem criou os vales, montanhas?
As águas dos mares, dos rios?
Quem fez tantos bichinhos?
Fez a zebra vestindo pijama?
Fez a lua e as estrelas...
E o sol bem quentinho?

Foi nosso Deus
Com seu sopro de vida.
Deus vida a tudo o que há.

Quem criou os passarinhos?
Papagaios, araras, miquinhos?
Quem criou os olhos que enxergam
pra ver tanta coisa bonita?
Quem fez a girafa?
Com aquele pescoço tão grande?
Avestruz que parece um frango gigante?"


     Use a melodia da música "Atirei o pau no gato":

     "Quem tem uma novidade-de
      Pra contar-contar
      Ao amigo-go
      Fale agora-ra
      Rapidinho-nho
      Nós queremos,
      nós queremos te ouvir.
      Fala!"


"Como o Sol Brilhará"

Quem traz almas para Cristo,
Como o sol brilhará!          (3 vezes)
Quem traz almas para Cristo,
Como o sol brilhará,
E Deus o recompensará.

Quem ora sempre e sempre,
Como o sol brilhará!      (3 vezes)
Quem ora sempre e sempre,
Como o sol brilhará,
 E Cristo o recompensará.

Quem dá com alegria,
Como o sol brilhará!      (3 vezes)
Quem dá com alegria,
Como o sol brilhará,
E Deus o recompensará."







Nenhum comentário:

Postar um comentário