terça-feira, 30 de abril de 2013

Louve ao Senhor com a letra "S"

Encontre aqui vários cânticos infantis,
videos com as músicas
 e mais lindos modelos de cartazes encontrados na Net,
feitos pelas nossas amadas irmãs em Cristo
 que se dedicam a este abençoado Ministério Infantil
com seus dons e talentos.
Que Deus abençoe todos aqueles que se dedicam,
e nos capacite em todo o tempo
nos dando da Sua graça e do Seu amor!!!

"Eu sei dizer que Deus me ama"

São três palavras que eu sei dizer:
Deus me ama!
Mesmo pequeno,
Posso entender que
Deus me ama!
Deus me ama!








     
         "Se com papai está Jesus.
           É feliz o lar ( 3x )
           Se com papai está Jesus.
           É feliz o lar.
          Se com a mamãe está Jesus.
          É feliz o lar (3x )
          Se com a mamãe está Jesus.
          É feliz o lar.
          Se com o irmão está Jesus.
          É feliz o lar ( 3x )
          Se com o irmão está Jesus.
          É feliz o lar.
          Se na família está Jesus.
          É feliz o lar ( 3x )
          Se na família está Jesus.
          É feliz o lar.

        

"Se conversarmos com Jesus"

Se conversarmos com Jesus,
 vai tudo bem.
Se conversarmos com Jesus,
 vai tudo bem.

Nas provações aqui,
eu sempre descobri,
que se falarmos com Jesus vai tudo bem.


"Se és feliz
quero te ver bater as mãos.
Se és feliz
quero te ver bater as mãos.
Se és feliz 
pra eu poder acreditar
Se és feliz quero te ver bater as mãos."

trocar por bater os pés;
a gargalhar;
a espirrar;
dizer amém.


"Se eu fosse..."

Se eu fosse um elefante coma minha tromba louvaria ao Senhor
Se eu fosse um grande um urso polar louvaria ao Senhor com a minha barriga
Se um peixinho lá no fundo do mar louvaria ao Senhor, sem parar de nadar
Mas nem elefante, nem urso, nem peixinho eu sou
Mas eu sou o que sou tenho um coração, um grande sorriso e uma linda canção
Se Deus me faz assim, assim eu vou louvar.    

             







"Vou Repartir"

Se eu tenho dois brinquedos,
dois copos, dois sanduíches,
com prazer vou dividir.
Se eu tenho duas roupas,
dois cadernos, duas canetas,
com alegria vou repartir.

Pois Deus se alegra, se alegra, se alegra
com todo aquele que reparte com alegria.
E o meu tesouro lá no céu vai aumentando...
 aumentando... aumentando a cada dia.


"Dizimando"

Se ganho dez pro Senhor eu tiro um
Se ganho cem pro Senhor eu tiro dez
Se ganho mil pro Senhor eu tiro cem
Fazendo assim com Jesus vai tudo bem!


"SEI QUE DEUS ME AMA"


Sei que Deus me ama e me compreende
Minha oração eu sei que ouve e atende
Sei que Deus me ama e me compreende
Minha oração sempre atende         

"SÉ QUE DIOS ME AMA"


Sé que Dios me ama y Él me comprende
Él mi oración yo sé que oye y atiende
Sé que Dios me ama y Él me comprende
Él mi oración siempre atiende 


"Sei que Deus responde as orações.
Sei que Deus responde as orações.
Pois eu mesmo já provei
Que Deus responde as orações."


"Sementinha"

Sementinha pequenina,
na terra fofa caiu,
se escondeu num buraquinho:
bem quietinha ali dormiu.

A chuvinha foi caindo,
foi caindo..., foi caindo...
foi molhando tudo, tudo o que encontrou.
Sementinha pequenina
mais ainda, mais ainda
lá na terra se afundou.

Sementinha pequenina,
que dormia encolhida,
 não sabia onde estava,
não sabia o que era vida.

Sol nasceu e foi brilhando,
foi brilhando... foi brilhando..,
esquentando tudo, tudo,
tudo, tudo o que encontrou.
Sementinha acordou;
braços, pernas, esticou,
cabecinha levantou!!!


"Senhor Jesus, dá-me um coração
                                                  Sempre cheio de gratidão.                                                                      
             Que o dinheirinho que vem de ti                                 
  Eu saiba usar aqui.
                         Senhor Jesus, o que é Teu é meu;                               
  O que é meu também seja Teu.
  Governa sempre o meu coração
  E faz-me abrir a mão.
  Senhor Jesus, dá-me um coração
  Sempre atento na Tua mão.
  Que eu possa ter alegria em dar
                                                    Conforme o Teu mandar."                                                                     
                                                                                                                                                                                           

"Eu canto como Davi"

Se o Espírito de Deus se move em mim
                                                              eu canto como Davi
                                                    Eu canto eu canto eu canto como Davi
                                                   Se o Espírito de Deus se move em mim

Eu oro como Davi
                                                        Eu oro eu oro eu oro como Davi
                                                 Se o Espírito de Deus se move em mim
Eu luto como Davi
                                                     Eu luto eu luto eu luto como Davi
Se o Espírito de Deus se move em mim
                                                                  Eu venço como Davi
Eu venço eu venço eu venço como Davi



"Se o povo está perto de Deus,
As lutas podem chegar!
Mas Deus, com amor, a vitória dará,
Se o povo com Ele está.

Se o povo está longe de Deus,
As lutas hão de chegar.
E, enfraquecido, vencido será,
sem Ele vitória não há."


"Servi-O! Servi-O!"

Servi-O! Servi-O! Todas as crianças,
Deus é amor! Deus é amor! (2x)

Oh, dai-lhe a coroa todas as crianças
Deu é amor! Deus é amor! (2x)


"7 Mergulhos No Jordão"

7 mergulhos no Jordão
Naamã teve que dar
7 mergulhos no Jordão
Para curado da lepra ele ficar

Elizeu lhe ordenou
Ele então obedeceu
No Jordão mergulhou
E o milagre aconteceu
1,2,3,4,5,6,7!

Deus opera como quer
Seu poder é sem igual
É somente obedecer
Pra te libertar do mal
1,2,3,4,5,6,7!

Nosso Deus é poderoso
É o mesmo de Elizeu
Ele está sempre conosco
Pois assim nos prometeu
1,2,3,4,5,6,7!









"SIM DEUS TEM PROPÓSITOS" 

Sim Deus tem propósitos pra mim e pra você
Não posso as vezes entendê-los mas posso neles crer
Não deixe que os problemas o afastem do Senhor
Só Ele é Deus Forte é o seu Sustentador
Neste mundo aflições nós vamos enfrentar
Mas é Deus quem nos garante vitórias alcançar
Sim Deus tem propósitos pra mim e pra você













"Sou Ovelhinha"

Sou ovelhinha do Senhor
pelos campos alegres eu vou.
Sou ovelhinha do Senhor
pelos campos alegres eu vou.
Nada vou temer.

Assim vou caminhar
aos pastos bem verdinhos.
Assim vou caminhar
aos pastos bem verdinhos.
O Senhor vai me guiar.

O inimigo ataca,mas não vai vencer.
Jesus é meu pastor.
Jesus é meu pastor.
Ele vai me proteger.








"Sou..."

Sou uma florzinha de Jesus (2x)
Abro a boquinha para cantar
Fecho os olhinhos para orar
Sou uma florzinha de Jesus (2x)
Sim de Jesus
Substituir florzinha por: criancinha,soldadinho, etc











Nenhum comentário:

Postar um comentário