quarta-feira, 17 de abril de 2013

Louve ao Senhor com a letra "P"

Encontre aqui vários cânticos infantis,
videos com as músicas
 e mais lindos modelos de cartazes encontrados na Net,
feitos pelas nossas amadas irmãs em Cristo
 que se dedicam a este abençoado Ministério Infantil
com seus dons e talentos.
Que Deus abençoe todos aqueles que se dedicam,
e nos capacite em todo o tempo
nos dando da Sua graça e do Seu amor!!!

 "Pai, eu te adoro.
                  Minha vida te entrego;
                  Como eu te amo.
                        Jesus, eu te adoro,
                        Minha vida te entrego;
                        Como eu te amo.
                               Espírito Santo, eu te adoro,
                               Minha vida te entrego;
                               Como eu te amo."



"Pai nosso que estais nos céus
Santificado seja o Teu nome.
Venha o Teu reino
Em nossa vida Senhor.
O pão de cada dia
Não deixes faltar Senhor.
Cumpra-se em nós a Tua vontade
Teu caminho de amor.

E prossigamos perdoando
E recebendo Teu perdão.
Livra-nos de todo mal
E de cair em tentação.
Pois teu é o reino. o poder e a glória
Pra sempre. Amém."





"Parabéns a Você"

Parabéns a você, nesta data querida,
Muitas felicidades, muitos anos de vida!
Com Deus ao seu lado num longo porvir,
Que a vida lhe seja um eterno sorrir.




           "PARE!
            Eu vou contar-lhe
            o que Cristo fez por mim.
            PARE!
            Eu vou contar-lhe                           "SIGA!
            o que Cristo fez por mim.                E conte aos outros
                                                                     o que Cristo fez por ti.
            Ele me salvou.                                 SIGA!
           e me deu perdão.                              E conte aos outros
           Agora vive no meu coração!            o que Cristo fez por ti.
           Ele me salvou
           e me deu perdão.                               Ele te salvou
           Agora vive no meu coração!"           e te deu perdão.
                                                                     Agora vive no teu coração!
                                                                     Ele te salvou
                                                                     e te deu perdão.
                                                                     Agora vive no teu coração!"
                                         

















"Deus lhe tem amor"

Passarinho, como vai,
Pelos ares a subir?
Nenhum passarinho cai
Sem Deus permitir.

ó florzinhas, como vão?
Suas cores lindas são!
Cada uma de vocês
Foi Jesus quem fez!

Menininho, como vai?
Você vale muito mais
Do que as aves, do que a flor:
Deus lhe tem amor!


























"Passo a Passo"

                                Passo a passo, passo a passo
                                 Quero ir com Cristo.
                                 Todo dia com alegria
                                 Bem juntinho a Cristo.
   

"Um passo por vez"

Passo a passo vou.
Um só passo cada vez.
Deus me dirige passo a passo,
Um de cada vez.

Aprendendo sempre estou;
Sigo olhando pra Jesus;
Tenho na Bíblia a Sua luz.
Passo a passo vou.







"Pecado, pecadinho, pecadão.Isso não! 
Pecado, pecadinho, pecadão.Isso não! 
Isso não entra no meu coração!

Amor, amorzinho, amorzão.Isso sim!
Amor, amorzinho, amorzão.Isso sim!
Isso sim entra no meu coração!"


Música PECADO, PECADINHO, PECADÃO da Tia Shykita,  Cd Minha Caminhada Vol. 1






    "Pede e receberás!
                                                                      Busca, pois, e acharás!
                                                                      Bate a porta, pois Cristo abrirá!"

                               

"Pedro, Tiago, João no barquinho"


Pedro, Tiago, João no barquinho(3X) 
No mar da Galileia. 
Jogaram a rede  mas não pegaram peixes(3X)
No mar da Galileia
Cristo veio andando sobre as ondas (3X)
No mar da Galileia.
Puxaram a rede cheia de peixinhos.(3X)
No mar da Galileia.






"Pequeninos, pequeninos vamos todos dizimar
Levantar o nosso dízimo e a Deus apresentar.

Estaremos a cada dia ofertando ao Senhor
Com perfume bem suave no altar do Salvador.

Por isso meu amigo venha comigo também
 Pra Jesus ficar contente dê o seu melhor também.










                                "Perto, perto de Deus eu quero andar.
                                  Perto, perto de Deus eu quero andar.
                                  Perto, perto de Deus eu quero andar.
                                  Quero ser parecido com Jesus!

                                  Longe, longe do mal eu quero estar.
                                  Longe, longe do mal eu quero estar.
                                  Longe, longe do mal eu quero estar.
                                  Quero ser parecido com Jesus!"

                                                          



"Poderoso, Maravilhoso é Deus,
O Senhor digno é de louvor.
Amoroso e lindo é o meu Deus,
O Senhor digno é de louvor.

Enquanto eu louvo ao Senhor,
Meu coração se alegra,
E quanto mais eu louvo a Deus,
Aumenta o meu amor..."








                    "Polegares, polegares
                      Deus gosta de mim.
                      Deus gosta de mim.

                         Indicadores, indicadores
                         Eu sou pecado.
                         Sim, eu sou pecador.

                           Dedo médio, dedo médio
                           Jesus morreu por mim.
                           Jesus morreu por mim.

                             E os anelares, e os anelares
                             Jesus é meu Salvador.
                             É meu Salvador.

                               Dedo mínimo, dedo mínimo
                               Eu tenho vida que não se acaba.
                               Jesus me permitiu vida que não se acaba.
                                                             vida que não se acaba."

























"Por mim morreu Jesus"

Por mim morreu Jesus 
 Cravado numa cruz 
 No monte do calvário
 Por mim morreu Jesus







"Posso andar sem susto ou medo,
Que ele segura a minha mão.

Vou pra escola, brinco em casa,
Sempre feliz de bom humor,
Pois me ajuda e me acompanha
Meu Salvador.

Rataplan-plan, taplan-plan.
Eu sou mais feliz que um rei.
Rataplan-plan, taplan-plan.
Jesus vem guiar-me bem sei.

Esta coisa alegre e boa.
É para todos, como é bom
Anunciemos o Evangelho
Pra todo mundo."








                                                       




                
    





                                                 "Precioso pra mim é Jesus!
                                                  Precioso pra mim é Jesus!
                                                  Eu confesso na vida e na morte
                                                  Que tudo pra mim é Jesus!"


                "Preciosos tesouros na Bíblia encontrei
                 e a minha vida mudou.
                 Porém o tesouro mais rico pra mim,
                 mais precioso que o ouro
                 mais que tudo enfim,
                 é Jesus que aceitei como meu Salvador.
                 Na Bíblia encontrei Jesus.
                 Precioso tesouro é Jesus!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário