segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

"Meu verdadeiro Herói"

  Texto Bíblico:
Eu sou o Senhor,
 e fora de mim não há Salvador."
(Isaías 43:11)
 
Luiz foi jogar videogame na casa de seu amigo João.
 Luiz venceu em quase todas as partidas. 
João ficou desanimado, mas continuou tentando...
Quando Luiz estava indo embora,
 João disse que queria ser igual ao herói do jogo
 porque ele tinha muitos poderes.
Sabe, João
 – disse Luiz,
 eu aprendi na escola dominical que um Super-Herói
 é aquele que se importa com as pessoas. 
Que usa seus poderes para ajudar as pessoas
 e não para se vingar como no jogo do videogame. 
E sabe o que mais? 
 Esse Super-Herói existe mesmo!!!
A professora da escola dominical disse que Ele é Super, 
porque nos ama 
e deu sua vida por nós.
- Onde eu posso conhecer esse Super-Herói?
  - Perguntou João
- Você quer ir comigo na escola dominical? 
– convidou Luiz
- Eu quero sim. 
– Respondeu João
E você amiguinho,
 já sabe quem é o nosso Super-Herói? 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário