terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

"Você é fruto dos sonhos de Deus"


"Porque desde a antiguidade não se ouviu,
      nem com ouvidos se percebeu,
      nem com os olhos se viu
      um Deus além de ti 
      que trabalha para aquele que nele espera."
                                     Isaías 64:4
          Deus age. Nós precisamos crer e dispor nossas vidas e mãos ao Seu serviço, confiantes de que Ele fará Sua obra através de nós. Os homens e mulheres que realizaram a obra do Senhor não são "super" em nada. São apenas pessoas   que dispuseram o que receberam de Deus para abençoar outras vidas.
          Você já deve ter lido ou pesquisado a respeito de vários líderes que realizaram alguma coisa a favor da humanidade, contribuindo para a erradicação de alguma doença, fundando  um orfanato, asilo ou fazendo qualquer benfeitoria. Talvez você até admire algumas dessas pessoas.
          Todavia, mesmo sendo importantes, nenhuma delas realizou algo tão grande e abrangente quanto o Senhor Jesus. Ele transformou o mundo mais do que qualquer outro personagem. Como carpinteiro, o Senhor deixou-nos o exemplo de como é valiosa uma vida dedicada ao trabalho, mesmo sendo Deus, não se importou em estar entre as pessoas e demonstrar muitos exemplos de humildade. Seu sacrifício efetuado na cruz do Calvário proporcionou esperança a todos e salvação àqueles que o aceitam como Salvador. Milhões de vidas tem sido transformadas pelo Seu poder.
          Em aproximadamente três anos e meio de trabalho, Jesus ensinou grandes lições, usando, muitas vezes, coisas simples do dia-a-dia.
          Que venhamos nos espelhar no Senhor Jesus Cristo e coloquemos nossas vidas e mãos nesta obra com dedicação, criatividade e amor pelo Ministério Infantil e pelas crianças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário