quarta-feira, 26 de março de 2014

"Tu me conheces"

   

              Sonda-me, ó Deus,
              O Senhor conhece todos os meus pensamentos,
              motivos, desejos e temores interiores,
              Devo aborrecer o mal no mundo,
              Mas também admitir que em mim,
              Possa haver algo que desagrade ao Senhor,
              Se existe em mim algo pecaminoso,
              Devo abandoná-lo, arrependido,
              Tu me conheces, ó Deus,
              O Senhor sabe dos meus hábitos e ações exteriores,
              Devo estar pronto a pedir que o Senhor me submeta,
              A qualquer prova que venha contribuir,
              Para incrementar a sua obra santificadora em mim,
              Deus me cerque  com o seu cuidado,
              E impõe sua mão graciosa sobre a minha cabeça,
              O Senhor é plenamente soberano para tomar decisões,
              E alterar seus projetos no tempo e na história,
              Segundo sua própria sabedoria e vontade.

                                        Denilson Alayon dos Santos    

                    
                                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário