quinta-feira, 27 de março de 2014

"Vida que Frutifica"

                                        
               Senhor,
               Sei que preciso frutificar,
               Abrir meus braços e florescer,
               Abrir meus lábios e cantar,
               Fazer brotar em mim, todo teu amor.

               Senhor,
               Se eu for qual estéril figueira,
               Se qual galhos secos de uma videira,
               Se não estiver brotando em flor,
               Como demonstrarei em mim teu amor?

               Senhor então,
               De que valerá minha vida?
               De que valerá crescer, viver?
               De que valerei se não for para alimentar?
               De que valerei se não for para te glorificar?
               Meu Rei, meu Senhor.

               Senhor, por isso,
               Faze-me fruto maduro e de saber.
               Faze-me uvas do teu pomar.
               Que exemplifiquem teu constante cuidar.
               Que tens por vidas que estão ao teu dispor.  
         
                                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário