quarta-feira, 14 de maio de 2014

* "A Sementinha"



         Uma sementinha plantada no chão
         Dormia um sono sossegado e bom
         Veio a chuva...
         O sol brilhou
         E a sementinha mexeu, mexeu, mexeu e acordou!
         Esticou os braços, estava muito apertada
         Levantou os galhos e ficou agitada
         Cresceu, cresceu,  subiu no varal
         E cheinha de flores alegrou o quintal!

                   Música
Eu vou crescer, eu vou crescer
         Crescer, crescer, crescer para Jesus
                E quando eu estiver deste tamanho assim
                  Eu quero trabalhar pra meu Jesus sem fim!
Trá lá, lá, lá
trá lá, lá, lá


Mas mesmo pequenino  

Deste tamanho assim

Eu posso trabalhar

Pra o meu Jesus sem fim

Tra lá, lá, lá

Trá lá, lá, lá



Você poderá plantar com as crianças sementinhas de feijão!!!


de
http://www.tiasdaescolinha.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário