sábado, 19 de julho de 2014

"Eu quero é Paz!!!"


"Deixo-vos a paz,
a minha paz vos dou."
             
        João 14:27


" Paz se possível,
mas a verdade a qualquer custo."

Martinho Lutero


"Em paz também me deitarei e dormirei
porque só tu Senhor
me fazes repousar em segurança."

               Salmo 4:8


"A paz é nosso bem final."

Santo Agostinho


"Porque o fruto do Espírito de Deus é o amor,
a alegria,
 a paz,
a paciência,
a delicadeza,
a bondade,
a fidelidade,
a humildade
e o domínio próprio."

             Gálatas 5: 22 


"A paz só se consegue com o coração em paz."

Augusto do Vale


"Felizes os que promovem a paz,
porque serão chamados filhos de Deus."

            Mateus 5: 9

"O primeiro passo para o bem 
é não fazer o mal."

Rousseau


"O Senhor sobre ti levante o seu rosto
e te dê a paz."

                          Números 6:26


""As pessoas procuram-me dizendo:
Eu quero paz.
Digo-lhes que removam o EU
que são seus egos.
Removam o QUERO
que são seus desejos.
O que lhes restará é a PAZ."

Sathya Sai Baba


"Ele é sábio de coração,
poderoso em forças;
quem se endureceu contra ele,
e teve paz?"

                          Jó 9:4  

                         

"Plante amor e paz
e a vida lhe trará
colheita de paz e amor."

Chico Xavier 


"Mas os mansos herdarão a terra,
e se deleitarão na abundância de paz."

Salmo 37: 11


"Um pedaço de pão comido em paz
é melhor que um banquete
comido com ansiedade."

Esopo


"A misericórdia e a verdade se encontraram:
a justiça e a paz se beijaram."

Salmo 85: 10


"Sem paz interior,
sem calma interior,
é difícil encontrar uma paz duradoura."

Dalai Lama


"Muita paz tem os que amam a tua lei,
e para eles não há tropeço."

Salmo 119:165


" Paz não é ausência da dor,
mas sim o entendimento do que a dor significa."

Mark Brown


"Orai pela paz de Jerusalém:
prosperarão aqueles que te amam."

Salmo 122:6


"Os mais valiosos dos bens,
depois da saúde,
é a paz interior."

François de La Rochefoucauld


"Filho meu,
não te esqueças da minha lei,
 e o teu coração guarde os meus mandamentos.
Porque eles aumentarão os teus dias,
e te acrescentarão anos de vida e paz."

Provérbios 3: 1 e 2


"O coração que está em paz
vê uma festa em todas as aldeias."

Provérbio Hindu


"Os seus caminhos são caminhos de delícias,
e todas as suas veredas,
paz."

Provérbios 3:17


"Na paz,
os filhos enterram seus pais,
na guerra os pais enterram seus filhos."

Imortais


"Do incremento deste principado
e da paz não haverá fim,
sobre o trono de Davi
e no seu reino,
para o firmar
e o fortificar em juízo
e em justiça,
desde agora para sempre;
o zelo do Senhor dos Exércitos fará isto."

Isaías 9: 7


"Nenhum homem é tão tonto
 a ponto de desejar a guerra e não a paz,
pois em paz, 
os filhos levam seus pais ao túmulo,
e na guerra são os pais que levam seus filhos."

Heródoto


"Tu conservarás em paz aquele cuja mente está em ti;
porque ele confia em ti."

Isaías 26: 3


"Se a vida é uma arte
E se a arte é beleza,
Há muita beleza e arte
Na paz do seu sorriso.
Então, continue sorrindo
Para enfeitar ainda mais
Este rostinho tão lindo."

N. Rogero


"Senhor,
tu nos darás a paz,
porque tu és no que fizeste em nós
 todas as nossas obras."

Isaías 26: 12


"Descobri que o mais alto grau de paz interior
decorre da prática do amor e da compaixão.
Quanto mais nos importamos 
com a felicidade de nossos semelhantes,
maior o nosso próprio bem-estar.
Ao cultivarmos um sentimento profundo
e carinhoso pelos outros,
passamos automaticamente para um estado de serenidade."

Desconhecido


"E o efeito da justiça será paz,
e a operação da justiça repouso e segurança,
para sempre."

Isaías 32: 17


"Que eu nunca mendigue paz para a minha dor,
mas coração forte para dominá-la."

Tagore


"Ah!
Se tivesses dado ouvidos aos meus mandamentos!
então seria a tua paz como o rio,
e a tua justiça como as ondas do mar."

Isaías 48: 18  


"O primeiro dos bens,
depois da saúde,
é a paz interior."

Abraham Lincoln


"Quão suave são sobre os montes
 os pés dos que anuncia as boas novas,
que faz ouvir a paz,
que anuncia o bem,
que faz ouvir a salvação,
que diz a Sião:
O teu Deus reina!"

Isaías 52: 7


"Não existe um caminho para a Paz.
A PAZ é o caminho."

Mahatma Gandhi


"Porque as montanhas se desviarão
e os outeiros tremerão;
mas a minha benignidade não se desviará de ti,
e o concerto da minha paz mudará,
diz o Senhor,
que se compadece de ti."

Isaías 54: 10


"Não basta falar de paz.
É preciso acreditar nela.
É não basta acreditar nela.
É preciso trabalhar por ela."

Eleanor Roosevelt


"Porque com alegria saireis,
e em paz sereis guiados:
os montes e os outeiros exclamarão de prazer
perante a vossa face,
e todas as árvores do campo baterão as palmas."

Isaías 55: 12


"Implacáveis são os furacões,
que nos forçam a buscar paz de espírito
na boca de uma arma."

Honoré de Balzac


"Eu crio os frutos dos lábios:
paz, paz, 
para os que estão longe,
e para os que estão perto,
diz o Senhor,
e eu os sararei."

Isaías 57: 19



Colorir...











  



























Trabalhinhos...















Nenhum comentário:

Postar um comentário