sábado, 19 de julho de 2014

* "Seguir a Jesus"

"Quem me serve precisa seguir-me;
e,
onde estou,
o meu servo também estará.
Aquele que me serve,
meu Pai o honrará."
João 12:26


"Cachorro"

          À medida que crescemos e aprendemos mais sobre o que significa seguir a Jesus, podemos agir como cães selvagens ou cães de estimação. Quase todos nós gostamos muito de ter Jesus como Líder. Não temos problema nenhum em deixar que Jesus nos guie por meio da Palavra de Deus, a Bíblia. Jesus nos trata como alguém de sua família.
          Mas há pessoa que não gostam que ninguém, nem mesmo Jesus, diga-lhes o que fazer. Elas parecem com cães selvagens que detestam seguir o líder. Pessoas assim brigam com todo mundo, tentando provar que são elas quem mandam.
          Ás vezes, não queremos que Jesus dê as ordens em certa área de nossa vida. Rosnamos como cães selvagens e dizemos "não a Jesus"! Contudo, quando seguimos e obedecemos a Jesus, podemos ter certeza de que ele cuidará integralmente de todos os aspectos de nossa vida!
          Deixe que Jesus seja o Líder de sua vida!








de
Zooclopédia


Nenhum comentário:

Postar um comentário