quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

* "Jesus procura uma criança"

Quem é Jesus?

Jesus nasceu em Belém.
Seu pai se chamava José.
Sua mãe se chamava Maria.
Mas Jesus veio do Céu.
Jesus é Filho de Deus.



Porque Jesus veio aqui na terra?

Lá do Céu Deus viu as pessoas.
Tinha muita gente sofrendo.
As pessoas brigavam muito.
Não queriam ajudar os outros.
E o coração das pessoas estava
muito sujo.

Deus teve dó das pessoas.
Num coração sujo tem muitos pecados.
O pecado leva as pessoas para longe de Deus.
E quem tem pecado não pode entrar no Céu.

Deus mandou Jesus para limpar nosso coração
Para fazer isso Jesus deu a sua vida por nós. 
Ele carregou uma cruz pesada e
foi pregado nela até morrer.
Ele sofreu muito e morreu por todos nós.


Jesus morreu para sempre?

Não.
Jesus ficou morto só três dias.
Ele viveu de novo e
voltou para o Céu,
junto de Deus.

Um dia Jesus falou:

"Deixem que as crianças venham a mim". 
Sabe porque Jesus falou assim?
É porque Jesus gosta das crianças e quer ficar
sempre perto delas.
Jesus pode ser seu amigo
Convide Jesus para entrar no seu coração.
Para ser seu amigo para sempre.
E um dia você vai ter um bonito lugar no Céu.

Eu quero Jesus!

Então faça esta oração:
"Senhor Jesus,
 eu te aceito como meu amigo e salvador,
 tira do meu coração as coisas ruins
 e fica morando no meu coração para sempre.
 Amém".

De hoje em diante
Jesus é seu salvador e amigo.
Leia a Bíblia.
Faça sempre o que Jesus ensinou.

de
http://pastoradulcidokids.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário