sábado, 7 de fevereiro de 2015

* "O que eu queria ser!"


(Gláucia C. Peticov)

4 crianças – Estrela; Pastor; Rei Mago; Anjo

Eu gostaria de ser,
uma estrela brilhante,
que guiou até Belém,
vindo do oriente, sábios reis.

Eu gostaria de ser,
em Belém, um pastorzinho,
que ligeiramente foi ver
O tão lindo nenezinho.

Eu gostaria de ser,
um rei mago do Oriente,
que ofereceu a Jesus,
o tão lindo presente.

Eu gostaria de ser,
no coro celestial,
um anjo que cantou,
a mensagem de Natal!

Vivo por Cristo Brilhando,
no mundo, com meiga luz,
pois na verdade eu já sou,
estrelinha de Jesus!

O tão lindo nenezinho,
alegremente eu já vi,
quando, por sua palavra,
meus olhos, com fé, abri!

Um anjo eu sou de Cristo,
cantando uma linda canção:
glórias a Deus nas alturas,
em Jesus há salvação!

*Cantar uma linda música natalina!

Obs. 
A criança-estrela pode estar envolvida com tecido branco bem brilhante. 
A criança-pastor pode estar envolvida com tecido rústico e cajado.
 A criança-rei pode estar envolvida com tecidos de cetim (azul, vermelho) e coroa.
 A criança anjo pode estar vestida com tecido branco-opaco e asas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário