terça-feira, 28 de abril de 2015

* "Eu Minha Família e Deus"

"Eu e Deus"

"Foi Ele quem nos fez."
Salmo 100:3



"Meus olhos"

"Foi Ele quem nos fez."
Salmo 100; 3



"Minha Boca"

"As tuas mãos me formaram 
e me fizeram."
Salmo 119: 73



"Minhas Orelhas"

"As tuas mãos me formaram
e me fizeram."
Salmo 119: 73



"Meu Nariz"

"O Senhor cuida de mim"
Salmo 40: 17



"Minhas Mãos"

"O Senhor cuida de mim."
Salmo 40: 17





"Meus Pés"

"Foi Ele quem nos fez."
Salmo 100: 3



"Minha Mamãe"

"Filhos,
obedecei a vossos pais."
Efésios 6: 1



"Meu Papai"

"Filhos,
obedecei a vossos pais."
Efésios 6: 1





"Meu Irmão, Minha Irmã"

"Amai os irmãos."
I Pedro 2: 17





"Meu Vovô, Minha Vovó"

"Dou graças a Deus por vocês."
I Coríntios 1: 4



"Meu Titio, Minha Titia"

"Dou graças a Deus por vocês."
I Coríntios 1: 4



"Deus fez a Igreja"

"Vamos à Casa do Senhor."
Salmo 122: 1



Nenhum comentário:

Postar um comentário