sábado, 5 de setembro de 2015

* "Jeremias- Personagem da Bíblia"

Jeremias - Parte 1 de 4.
 DEUS ME CONHECE DESDE SEMPRE
          Para Refletir: 
          Deus nos conhece nos mínimos detalhes. Não há nada em nós que surpreenda Deus, assim como não há preferidos para Deus, Ele ama a todos e usa a quem O busca de todo o coração. Pense nisso: há um propósito divino para sua vida.
          Jeremias o profeta conhecido pelas lágrimas que derramou em favor de seu povo que amava, pregou e viu os males que cairiam sobre Jerusalém. Foi mau visto pelo seu próprio povo, sofreu as dores da calunia, mas obediente a Deus cumpriu seu papel de profeta. Durante 42 anos falou a verdade, que o SENHOR Deus não tem pacto com religiosos, mas ama aquele que O buscam com coração sincero e contrito.

PDB-post-jeremias-S2
 DEUS ESCOLHE CORRETAMENTE E NOS DÁ UM PROPÓSITO DEFINIDO
          Para refletir:
          Quer creiamos ou não, Deus já nos escolheu para algo tremendo enquanto vivermos. A única pessoa que pode atrapalhar os planos de Deus em sua vida é você mesmo. Creia em seu coração que há um propósito de você estar vivo e neste propósito Deus esta trabalhando para que você seja uma benção para muita gente.

PDB-post-jeremias-S3

DEUS ESPERA QUE SEJAMOS CORAJOSOS

          Para refletir: 
          Coragem era tudo que Jeremias precisava, como profeta a vida iria ser dura, seu povo em certos momentos iria odiá-lo, mas teria que ter coragem, muita coragem. Irrevogavelmente Deus tem um propósito para sua vida, mas este propósito poderá vir com lágrimas e dor. Sem coragem desistiremos na metade do caminho, mas com coragem cumpriremos o propósito definido por Deus!

Jeremias
DEUS É O NOSSO COMANDANTE

          Para refletir: 

          Que maravilha saber que antes de irmos a frente da batalha há um comandante a frente dando a certeza da vitória. Deus sempre dará o primeiro passo, nunca estaremos sozinhos. Jamais, em momento algum, em situação alguma, Deus irá abandonar você, pois Ele prometeu estar conosco todos os dias, e Ele sempre cumpre o que promete! Lembre-se! Quem chamou você foi Deus, e nunca o deixará sozinho. Deus é com você!

de http://www.ajornada.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário