quinta-feira, 10 de setembro de 2015

* "Pai, Irmão, Amigo"

Resultado de imagem para pai, irmão, amigo

Te vi estranho quando tentavas inventar
Um idioma para comigo falar.

Te vi criança quando fostes me companheiro
Nas brincadeiras de infância.

Te vi orgulhoso quando dizias que eu era
A tua semelhança.

Te vi amigo nas horas que encontrava
Tuas mãos a me amparar.

Te vi adversário quando teus cuidados
Fizeram algo me negar.

Te vi alegre quando compartilhamos
Vitórias e emoções.

Te vi forte para me incentivar
Quando tua vontade era chorar.

Te vi fraco para me mostrar que ás vezes caímos
Mas o importante é ter forças para levantar.

E por tudo o que eu vi hoje posso afirmar
Que és mais que um pai.
Um ser humano sempre tentando acertar...
Um grande e eterno amigo!
O amigo que se quer ter
E em ti pude encontrar.

E assim sempre será, Pai, Irmão, Amigo
Onde quer que tu estejas,
Eternamente serás!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário