sexta-feira, 8 de setembro de 2017

* "Todas as coisas foram feitas por Deus"

          Comece Cedo é uma coleção de posteres com citações e lindamente coloridos, para a formação de caráter do seu filhinho. Com a sua ajuda, crianças pequenas podem memorizar essas citações enquanto observam o desenho.

Todas as coisas foram feitas por Deus.


Pedi, 
e recebereis.


Deus é amor.


Deus ama ao que dá com alegria.


A Palavra de Deus é a verdade.


Jesus responde às orações.


Deus abençoa papai e mamãe.


Jesus me sara.


Jesus sempre está comigo."


Jesus vive em meu coração.


Jesus me ama.


Jesus ama as criancinhas.


Jesus cuida de mim.


Jesus fala comigo.


Jesus entra em meu coração.


Orar sempre.


A oração é poderosa.


Obrigado Jesus por tudo.


O Senhor é o meu pastor.


Temos um Deus feliz.


de http://www.freekidstories.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário